Tijolos da política brasileira
O Mundo às Avessas

Another Brick in The Wall (versão Senado brasileiro)

http://www.divshare.com/flash/playlist?myId=8369585-59d Para que não esqueçamos, antes mesmo que os escombros do Senado se tornem o início da nossa vitória contra essa corja de políticos profissionais, bandidos, coronéis, estelionatários e apropriadores do bem comum, escutemos este clássico libertário da década de setenta, mixado com algumas falas de nossos polutos senadores, proferidas nas últimas semanas, com participação especial de nosso atual presidente da república (com letra minúscula, obviamente).
Boa diversão. E obrigado ao amigo Acid por me fornecer o audio.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

2 Comentários

  • Brasil

    brazil ’85
    …tão lá…no bem bom, qse ng fala deles…
    acontece coisa ruim lá na cidade de SP só o Presidente é culpado. uma maravailha né?!

    parece que ALKMIN, SERRA E KASSAB são blindados, q tem uma muralha ao redor deles…e ng pode falar mal. estranho, não?!
    não basta só dizer: quero q tds os partidos se explodam. tem q citar nomes, tem q falar o nome dos babacas!
    …e o resto vcs ja sabem

  • Brasil

    brazil ’85
    cara, sinto mto! mas falar só lá de Brasília, senadores e, principalmente do Presidente é ridículo, pois nós temos uma das maiores metrópolis do mundo e administrada por quem? quem foram os últimos prefeitos, governadores de São Paulo? Alkmin, Serra, Kassab. desse trio escroto ng fala em nivel nacional. pq o pessoal aqui do Sul e outras regioes não fala deles? pois deveríamos sim, afinal, pelo tamanho e importância de SP deveríamos nos preocupar com o q esses politicos de merda fazem lá tanto qto com o q o Presidente faz e ataca-los sim tanto qto atacamos o Presidente Lula !
    ALKMIN, SERRA, KASSAB. ATAQUE-OS TB JÁ!
    afinal, eles tão mamando numa boa grana lá em SP.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.