The Prisoner
Seriados de TV

The Prisoner Classic Series 1967 – O Prisioneiro (vídeo)

A AMCTV está disponibilizando na íntegra os 17 episódios da série de TV O Prisioneiro, criada por Patrick McGoohan e George Markstein, que trata de um ex-agente secreto britânico que é mantido cativo na “Vila”, por autoridades misteriosas que querem saber porque ele abandonou seu cargo.

A série foi exibida entre 1967 e 1968, inicialmente na BBC e depois no canal CTV do Canadá.

Infelizmente, para os brasileiros ainda não é desta vez que os episódios poderão ser acompanhados aqui do Brasil, já que o site apresenta um filtro que disponibiliza os episódios somente para computadores residentes nos Estados Unidos. Os mais entendidos podem manipular proxys e armar outros hacks e assistir daqui mesmo. Os bobões como eu terão que esperar, ou comprar a série, disponível na Amazon para venda.

The Prisoner

(via Neil Gaiman)

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

  • New

    Oiêeee!
    Por incrível que pareça me lembro dessa série… sniff!!!
    Por sinal, excelente.
    Tem mimo prá vc:
    http://esturdio.blogspot.com/2009/02/blog-maneiro.html

    Beijos.

    Em tempo: a partir da semana que vem já estarei na vida de sempre. As férias foram tumultuadas com visitas de fora e bem de longinho mesmo e, nestes últimos 20 dias, minha mama precisou de cuidados médicos e coube a minha filha me ajudar com meus blogs.
    Quanto ao seu blog, o que pude fazer foi separar vários artigos e dicas interessantes para postar. Isso, claro se ainda estiver interessado na minha insignificante participação.
    De todo modo, fica a seu critério.
    Um grande abraço e boa quarta-feira.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.