Uncategorized

Para quem gosta de MPB

Se você gosta de choro, chorinho, samba, MPB e o escambau, tem que conhecer dois sítios: o Sovaco de Cobra e o site do Instituto Moreira Salles.

O primeiro, mantido pelo digníssimo Zé Carlos, sumidade em MPB, é um “must see” para quem gosta de músicas dos gêneros citados. O segundo é o site oficial do IMS, que desde anteontem está disponibilizando para quem se cadastrar mais de 13.000 músicas gravadas originalmente em 78rpm entre 1902 e 1964 (ano do fim das gravações em 78rpm no Brasil).

Maiores informações nos línques acima.

PS “nada a ver com a história”: incrível como a tal “corrente” se propagou pela internet! De cada 2 blógues que visito pelo menos 1 tem a dita cuja publicada! Êta praga!

PS2: estou pensando em organizar um “Chat” entre os leitores que visitam este blógue. Seria um bate-papo rápido (tipo 15 minutos, meia hora ou coisa assim) em data e horário a combinar. A ferramenta do Chat já está instalada ali beeeeem embaixo da página, é só combinar o “momentum idealis”. Aguardo sugestões de datas e horários dos interessados em realizar um bate-papo ao vivo e trocar idéias…

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.