Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
4 Comentários
Rafael Reinehr
Com certeza!
Nos veremos mais em 2010, com certeza Henrique!
Henrique
Obrigado pela sua visita e renovo os votos de Feliz Natal. Que bom que nos recruzámos. E constato grandes progressos internéticos. Esse aparelho é bem interessante.
Abraços
Daniel
Como eu te disse, se tem mercado pra se ler LIVROS no Kindle, por que não revistas, que exigem menos e são mais breves?
Ao contrário do Kindle, esse eu experimentarei, se meu orçamento um dia permitir. Pense só na praticidade de se assinar revistas internacionais.
Rafael Reinehr
Kindle +
Também teria curiosidade, se não para comprar, ao menos para conhecer.
Talvez seja questão de tempo para que esta cultura se dissemine, mas realmente tenho vontade de assinar algumas revistas americanas que, infelizmente não são enviadas para o Brasil. Seria uma saída viável e me estimularia a comprar a parafernália.