11 Comentários

  • FRANCISCO EWERTON

    Em nenhum lugar do mundo o povo é tao massacrado e tem os seus direitos atropelados e pisados pela classe politica, e mesmo assim ainda fica subserviente, quanto o povo brasileiro.Vamos mudar nossa consciencia.Quem manda somos nós,o povo, e nao esses politicos q aí estao.ACORDA POVO BRASILEIRO!NOSSA VIDA PODE E TEM QUE SER MELHOR.VAMOS DAR UM BASTA A TANTA HUMILHAÇAO E DESCASO.

  • Gilberto Moraes

    Quando nos calamos e deixamos que políticos que não elegemos façam leis que lhes satisfaçam ou beneficiem pequenos grupos, daí a preocupação, nós que somos a maioria permitimos que minorias pareçam ser maiores do que realmente são e sobreponham nossos valores. Eis a razão da frase. Estão aí os diversos “movimentos”.

  • Maria dos Navegantes

    Que bom que este pensamento de Martin Luther King rompeu as barreiras, e ainda hoje ecoa na vida de muitas pessoas.

  • Maria dos Navegantes

    Que bom que estes questionamentos atravessaram as barreiras do tempo, e ainda hoje ecoa em nossas vidas.
    Legal Rafael!

  • Claudio Antonio

    Infelizmente é uma grande realidade eu tenho vivido isso no meu dia a dia, vendo pessoas indo na contramão do bom senso, outros assistindo e mesmo não concordando não se manifestam, e eu acabo sendo muitas vezes como uma voz perdida no deserto, mas não abro mão dos meus pricípios pois não pactuo com injustiças e acredito que o bem tem que prevalecer.

  • Victor

    É muito fácil olharmos à nossa volta e chagarmos a conclusões pessimistas do mundo. O problema, então, reside na própria omissão de cada pessoa acerca da situação em que ela se insere, mas da qual pensa não fazer parte. O silêncio, o não agir dos bons, é o que conduz à vitória egoístas/orgulhosos.

  • Evandro Cesar

    Que interessante, outro dia estava pensando nessa frase, só tinha a lembrança da parte “O que mais preocupa é o silêncio dos bons” e não sabia de quem era e acabei nem pesquisando :dry: . Muito bom!

    • Rafael Reinehr

      Disse pouco e disse tudo
      E é, sem dúvida, uma grande verdade. Quantas pessoas anômicas existem por aí? São multidões de seres assim ditos humanos que pouco ou nada usam da razão que lhes foi concedida para pensar um pouco no outro, na sociedade. Vivem em volta de suas famílias ou mundinhos particulares acreditando que nestas ilhas reside sua felicidade e eterna tranqüilidade. Oh, quanta ilusão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.