Cheiro de casa nova chegando e Federação Catarinenes de Tênis
Ontem recebi a informação da corretora que nos vendeu a casa para a qual estamos mudando que, provavelmente na próxima semana, a casa já estará livre para que possamos nos "apossar" dela!
Hora de contatar o serviço de mudanças, encaixotar livros (haja caixas!), CDs (haja caixas!) e lembranças (haja caixas!) e mudar para um local no qual, mui provavelmente, passaremos os próximos 20 anos de vida. Sei, sei… o futuro é incerto, mas… …bem, é esta impressão que tenho.
A reforma da casa fica para daqui a mais um par de anos. Começaremos a fazer pequenas mudanças no pátio, jardim. Plantaremos mais árvores frutíferas e ornamentais, cercas-vivas e coisas assim. Daqui a alguns anos reforma da cozinha, da sala de estar, do banheiro da suíte… Logo mais um home theater, escritório com biblioteca…
Ah, essa perspectiva de pequenas arrumações me deixa feliz. Construir a vida aos poucos, sabendo do esforço de cada conquista. Nada caiu do céu para mim e para Carol. Muito esforço há envolvido nesta aquisição. São pelo menos 9 horas de trabalho por dia brigando com o desejo de blogar e internetear… Ainda assim, posso dizer que consigo uma relativa harmonia nas escolhas que faço para meu dia-a-dia.
Hoje também estou me federando na Federação Catarinense de Tênis, para passar a participar dos campeonatos da Federação (é claro, em suas classes iniciais). Êta esporte gostoso! Amanhã, jogo às 8 da manhã com o Calegari e das 16 às 18 com o amigo Rafael Bunn. Duas pedreiras. Sempre aprendendo e apreendendo.