Uma vontade louca
Até há algum tempo – e lá se vai um bom tempo –
eu mantinha aqui no blog uma regularidade exemplar. Eram postagens diárias e, como se não bastasse, eu tinha um “cardápio” que organizava o que ia publicar a cada dia. Algo do tipo:
segundas – música e ecologia
terças – gastronomia e medicina
quartas – literatura e política
quinta – blogs e internet
sexta – fotografia e filosofia
sábado – sociedade e bem-estar
domingo – cinema e anarquia
É uma pena, mas perdi o meu “cardápio” nas areias do tempo; a bem da verdade, foi na atualização do site que o módulo que continha este cardápio se perdeu. Os (muitos) últimos meses foram bastante complicados, e tenho publicado aqui raríssimas vezes. Tenho tido pouco tempo para escrever de forma demorada, cuidadosa, e tenho preferido usar o tempo livre (??? livre ???) para ler ao invés de escrever.
Mas sinto falta. Confesso que sinto falta da minha antiga quase-obsessão em blogar.
A chegada do Benjamin e a família, os compromissos profissionais, os vários projetos on e offline, todos eles resultaram em uma redução na atenção para com o blog. Claro que nunca estou completamente ausente. Sempre passo por aqui para dar uma olhada nos comentários, passar um espanador e ver se tenho contas a pagar na caixa de correio.
Como todo bom blogueiro, não abandono esse espaço por nada. Nem twitter, muito menos facebook fazem minha cabeça a ponto de deixar este espaço às traças.
Quem sabe nos próximos dias não aparece por aqui um novo “cardápio” de publicação de posts?
-
Atualização de 11/02/2011: encontrei, perdidos entre os posts antigos, alguns dos meus “cardápios”, que eram chamados de “Pratos do Dia”. Eis aqui a versão de 2007 e aqui a versão de 2008.
2 Comentários
Rafael Reinehr
Obrigado pelo doce e gentil comentário, Sunamita! Seja sempre bem-vinda a deixar tuas impressões por estas páginas envelhecidas…
SUNAMITA OLIVEIRA
Parabéns pela chegada do Benjamim. Este é o melhor e maior empreendimento de uma vida!! Quanto ao blog, sempre que você aparece, enriquece! Abraços.