Explicando os últimos dias
Os últimos dias tem sido prolíficos. A produção e divulgação de idéias no Blogverso (e também a mobilização em busca de uma tão propalada "credibilidade") tem se multiplicado enormemente nos últimos dias. O mesmo acontece por aqui. O desenvolvimento do site/revista/comunidade/condomínio e blog O Pensador Selvagem segue de vento em popa e em breve, este trabalho que já vem sendo carinhosamente preparado, pela mão da vovó e em forno a lenha, passará a ser de conhecimento público.
Como recentemente comentei no blog da digníssima Ladybug: "Apesar de que (ainda) a "grande mídia" teima em ignorar sistematicamente o que vem fervilhando por aqui, não creio que consigam resistir por muito mais tempo. Os próximos anos – e o trabalho conjunto dos blogueiros que estão buscando, de uma forma ou de outra, fazer a diferença – irão mostrar a "força dos que vêm de baixo"."
É aposta certa que as iniciativas cooperativadas que estão pipocando na Internet serão responsáveis pelo turning point tão necessário à vitalidade do Blogverso. Se você ainda não recebeu um convite para entrar nessa, abra o olho e fique por perto de quem está sendo responsável por esta revolução. Haverá espaço para todos realmente determinados em produzir qualidade para o mundo.
Enquanto isso, vou respeitando meus confrades e seguro a ansiedade para divulgar nosso saborosíssimo bolo. Prato e talheres a postos. Está saindo do forno…
(Para quem não entendeu as metáforas utilizadas neste texto, por falor leia este texto que explica como preparar um bolo em forno a lenha.)
4 Comentários
Cynara
Rafael, tenho certeza que O Pensador será um grande projeto, que creio que seja tenha características bem diferentes dos já existentes e por isso mesmo vem para agregar mais ainda a blogosfera. Gostei de blogverso, fica bonitinho! 🙂
PS: Pode fazer campanha, manifestação, o que for. Não deixo de assinar seu blog. E ponto! 😀
marilia
explicando os ultimos dias
rafael, reclamação de visitante quase constante : – acho meio chato ter de escrever o titulo do post…sempre tenho que voltar para completar…
Bom, adorei a o post da auto promoção…
dei gargalhadas com o padre quecvedo…
genial …
quanto a força dos blogs, é inegável, algo como a televisão e o cinema. ambas , imprensa e blog vão coexistir e ocuparão espaços importante na vida das pessoas. existem blogs hoje, geniais, que fazem parte da minha leitura diária, e que me passam mais informação e são formadores verdadeiros de opinião que muiiiiito jornal “porrai’…
bjos, bom fim de semana!
Veridiana Serpa
curiosidade total em relação a esses projetos…
Marcus Oliveira
Isso ai companheiro hehehe