Humboldt County
Vem por aí

Humboldt County

 

Humboldt CountyNo limite do continente e às margens da sociedade existe uma região da Califórnia conhecida por alguns como “A Costa Perdida”. E é justamente lá, em Humboldt County que Peter Hadley (interpretado por Jeremy Strong), um promissor mas desiludido estudante de medicina desacreditado pelo seu professor acaba por cair, em meio à uma comunidade de fazendeiros plantadores de maconha e uma hospitaleira porém excêntrica família interpretada por Frances Conroy, Fairuza Balk, Chris Messina, Brad Dourif e Madison Davenport.

Co-dirigido por Darren Grodsky e Danny Jacobs, Humboldt County é a história de uma alma humana em busca da felicidade e acerca dos lugares inesperados que algumas vezes podemos chamar de lar.

Clique no link a seguir para ver o trailer de Humboldt County ou em Humboldt Countie Movie para acessar o site oficial do filme.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Um comentário

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: