Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
5 Comentários
Maira
O anônimo sou eu!
😛 Siiiiiiim! Esqueci de me identificar. Sorry! 🙂
Anônimo
“Só quem se debruça sobre esta tarefa sabe o esforço necessário.” E eu completo: “E só quem já o fez, conhece a satisfacao de quando se chega ao fim e vive a alegria com o retorno de poucos ou muitos a quem chegou através de suas palavras.” Nao importa que seja periódico, mas sim que seja feito com esmero e que faca, ainda que lá na frente, diferenca na vida das pessoas com quem compartilhamos idéias e ideiais traduzidos em palavras. E só pra reforcar: os seus textos, curtos ou longos, densos ou leves, fazem diferenca. Pode acreditar! 😛
PS: desculpa a falta de acentos. Teclado alemao. Afff… :s
Sergio clemente
Tranquilo Rafael?
Pois é cara, ter a disposição e poder dispensar o tempo necessário em um bom texto é tarafa complicada.
Nem sempre a inspiração vem na hora certa.
Eu já cheguei a andar com caderno de anotação e dormir com ele do meu lado, é fogo 😉
valter ferraz
Rafael,
eu coloco um texto todos os dias, no máximo a cada dois dias.
Nem sempre são densos. Mas são penosos, dificil manter a regularidade.
Abraço forte
Mahai
Rafael
Quando tu quiser um texto bem denso, selecione todo ele, escolhe negrito, sobreado, um tipo de letra berm grosso e terás densidade.
Eu prefiro textos leves. Coisa sérias, importantenes, relevantes, escritas numa linguagem trivial, de fácil interpretação para a maior quantidade de pessoas. Isto facilita a divulgação de ídéias e promove os debates.