Nem todo dia é uma aventura…
Hoje comecei o dia machucando minha mão tentando carregar uns galhos no terreno ao lado de casa.
À tarde trabalhei, feliz por estar voltando ao trabalho, do qual posso dizer que gosto muito. Ainda é apaixonante trabalhar como médico, e o dia em que deixar de me sentir bem com isso, paro de atender…
Hoje também tive oportunidade de conhecer a mesquinharia e o egoísmo de uma pessoa, em cargo de “poder”, mas prefiro não citar nomes nem locais. Apenas para meu registro pessoal, pois não vou esquecer da situação…
Cheguei em casa ainda com sol, comi uma banana e uma maçã e… …acho que estou esquecendo alguma coisa…
Ah, sim! Hoje chegou meu “presente de natal”. Dei-me de presente um novo notebook, um MacBook Pro 2,5Ghz quadcore, 750GbHD 7200rpm com 8Gb RAM tela de 15″ antibrilho e coisa mais linda do mundo. Já sou feliz com meu MacBook 2,1Ghz dual core 2Gb RAM 13″, mas ele começou a ficar lento demais para os vários processos e programas que uso ao mesmo tempo, compromentendo pra caramba minha performance e tomando um tempo que não posso perder com todos os projetos que tenho. Ao mesmo tempo, o netbook da Carol pifou, então ela vai herdar o meu velhinho amado, no qual estou teclando agora, quase como despedida.
À noite jantamos pastelão, a Dorilda voltou das férias e picou o chester que sobrou do ano novo, Carol preparou o molho e eu peguei a salsinha e montei o pastelão. Ficou delicioso com o trabalho em equipe!
Cheirei um pouquinho o Benjamin e o Conrado e agora estou cansado, com a cabeça pouco produtiva. Acho que é um pouco de hipohidratação, neste dia quente.
Um comentário
Clarice Villac
A aventura se renova
em cada gesto sincero
no passo dimensionado
pelo compasso
do objetivo da Vida Plena !
Pequenas preciosidades
celebram o presente.
Decepções fazem parte,
são inevitáveis,
mas se transformam em sabedoria
ao serem ponderadas, analisadas…
Avanço e recuo,
maré cheia e vazante,
Lua Nova, Crescente, Cheia, Minguante
Vamos com fé
caprichando e evoluindo,
valorizemos o Presente !
É dentro da gente
que se dá a grande síntese
e o silêncio, intervalo
entre o burburinho
nos ajuda a distinguir as sementes
Que brotem os sorrisos,
a compreensão,
que venham os abraços !