Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
3 Comentários
Rafael Reinehr
Nada, não…
Milton, sabes que fui sincero. Admiro teu jeito de usar as palavras para se relacionar com o mundo. Quanto à janta, vou cobrá-la, mas de outra forma!
Leo, obrigado. Estas são ótimas oportunidades para crescermos. Aprender nunca é demais.
Leonardo Rocha Pena
Parabéns
Caro Rafael,
parabéns pela participação na mesa redonda. Gastei um tempo lendo todo o conteúdo e estou conseguindo formar uma opinião acerca do que é ser um blogueiro e sobre os objetivos que tenho, ou preciso ter, com meu Blog. Obrigado pela contribuição. E quanto à monetização, acredito que muita coisa ainda está por vir para todos nós.
Um grande abraço
Milton Ribeiro
Puxa, fiquei verdadeiramente honrado ao figurar daquela forma em tua participação na mesa-redonda, talvez um pouco oval após a citação de meu nome.
Grande abraço com esperanças de monetização, nem que seja para pagar uma janta para o amigo.