Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
6 Comentários
Tales
Se existisse um deus… qualquer um que fosse… A primeira coisa que eu perguntaria para ele (ou ela) seria: PORQUÊ?
Igor
Volta
Caro Rafael,
Você pediu, comentando este post [url]http://igorbarbosa.apostos.com/archives/2006/04/aniversario_apo.html[/url], que eu desse um sinal de fumaça quando voltasse. Voltei, pois.
Abraço,
Luiz Eduardo Ulrich
Na dúvida…
… façamos como Pascal. Acreditemos, e vamos pagar pra ver! 😉
saúde e paz de espírito! 🙂
valter ferraz
Rafael,
meu caro acredite: Ele existe sim. Nem precisas pedir, saúde já tens. Pode agradecer, que é já um bom começo.
Vãs filosofias acabam pelo caminho quando as dores chegam (e elas sempre chegam) e o homem, pobre mortal confronta-se com sua própria pequenez. Aí olha e diz: puxa vida! Ele estava tão perto e não O reconhecí.
Forte e crédulo abraço.
“Ouaça a PIER FM, a rádio que toca o coração”
troiana22
Agradecimento
Olá, fiquei muito feliz com seu comentário em meu blog caro conterrâneo.
Eu vivo em cima do muro, entre o sabor do anonimato e o desejo de espalhar-me por aí.
Vou providenciar mudanças no sentido de abrir a forma de comentar. Nunca havia pensado nisso antes, porque sou uma humilde sonhadora que não recebe muitos comentários. Ainda assim, obrigada pelo toque.
Abraços e ondas gigantes de inspiração a você.
trOiAnA22
Claise
Filhão, acreditamos que existe um “DEUS”,eu também penso isto, pedir “SAÚDE”… que é o mais importante nesta vida…..Beijos.