Novidades!

Sistema de Comentários

Habilitei novamente o sistema de comentários.

Meu leitor imaginário assim indagou: "Rafael, e quando eu quiser entrar em contato com você e com outros leitores imaginários, como é que faço?"

Argumentei que poderia me mandar um e-mail, e lhe responderia assim que pudesse, ao que me retrucou desta forma: "Sim, posso lhe acessar pelo e-mail, mas como faço se quiser discutir um assunto aqui apresentado com outros leitores imaginários? Você não pode se colocar numa posição tirana de restringir minha opinião  somente ao seu conhecimento, se o assunto que eventualmente abordar aqui for de interesse público. Não acha que seria um pouco egoísta agir desta forma?

Nunca gostei de ser chamado de egoísta. Posso ser algo individualista às vezes, mas tenho dificuldade em me aceitar como egoísta. Como não quero confrontar-me com esta possibilidade, deixei meu leitor imaginário vencer nosso debate e eis aí de volta nossos Comentários.

Leitor imaginário, tá aí. Agora é contigo.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: