Sistema de Comentários

By Rafael Reinehr | Novidades!

Abr 21

Habilitei novamente o sistema de comentários.

Meu leitor imaginário assim indagou: "Rafael, e quando eu quiser entrar em contato com você e com outros leitores imaginários, como é que faço?"

Argumentei que poderia me mandar um e-mail, e lhe responderia assim que pudesse, ao que me retrucou desta forma: "Sim, posso lhe acessar pelo e-mail, mas como faço se quiser discutir um assunto aqui apresentado com outros leitores imaginários? Você não pode se colocar numa posição tirana de restringir minha opinião  somente ao seu conhecimento, se o assunto que eventualmente abordar aqui for de interesse público. Não acha que seria um pouco egoísta agir desta forma?

Nunca gostei de ser chamado de egoísta. Posso ser algo individualista às vezes, mas tenho dificuldade em me aceitar como egoísta. Como não quero confrontar-me com esta possibilidade, deixei meu leitor imaginário vencer nosso debate e eis aí de volta nossos Comentários.

Leitor imaginário, tá aí. Agora é contigo.

Banner da Zen Nature produtos orgânicos, sustentáveis e oriundos do comércio justo

banner do Medictando - O Bem-estar ao seu alcance

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.