cheguei-de-bicicleta2
Jujubas

Como vocês chegaram aqui no blog?

cheguei-de-bicicleta2Queremos saber como vocês vieram parar aqui no Escrever por Escrever.

Muitas pessoas chegam aqui por acaso, buscando por assuntos mais diversos no Google. Outras vêm de links em blogs ou recebem dicas de amigos. Se você veio parar aqui através de um mecanismo de busca, lembra qual palavra que estava procurando? Veio de outro blog? indicação de alguém? Twitter? Facebook?

Também é uma ótima oportunidade pra @s mais tímid@s se apresentarem.

Diga lá, como chegou aqui?

22 Comentários

  • Valquiria

    Nossa, entrei procurando uma coisa e encontrei muitas outras rsrs.Estava procurando artigos relacionados a interações sociais. Estou pesquisando para terminar de concluir umas idéias a respeito desse assunto. Muito promissor seu blog…espero que você tenha mais tempo para escrever. Um abraço!!!

  • Priscila

    Estava pesquisando sobre a alternativa berço a berço e cheguei aqui. Parabéns pelo blog. É muito interessante!

  • zilda c. souza

    Lyrica
    cheguei aqui porque estava procurando informaçao sobre Lyrica. Meu medico me receitou este remedio e acho que nao poderia ser melhor receitado. Sinto=me bem melhor das dores de fibromialgia.

  • Alberto Carmo

    Como aqui cheguei
    Pesquisando a traduçção de uma palavra vi a chamada “Como vocês chegaram aqui no blog?” e achei interessante. Então entrei. Como também escrevo fiquei contente de encontrar um novo lugar com textos. Abraços.

  • Nex

    Encontrei o seu blog procurando no google por “Livros anarquistas”, encontrei bastante coisa bacana por aqui, pretendo voltar mais vezes e até ajudar a passar a frente as informações ditas aqui.

  • Anônimo

    Oi, Rafael!
    Acredito que somos semelhantes no pensamento político porque parece-me, ao ler o que escreves, que somos do tipo que reconhece que as atitudes corretas nem sempre andam e linha reta… Na verdade, não temos a visão do pronto e, sim de um mundo em andamento, somos do tipo que sonha e planeja um futuro, sem deixar de vivenciar intensamente cada momento.Adorei a tua observação aos autistas. um abraço

  • Eliane Sgaria Friedrich

    Como Cheguei no Blog

    Oi.Rafael!
    Como você,eu também tenho um blog aqui na Central Sul de jornais, escrevo poesias.Sou mãe de um autista de 25 anos e de outros dois filhos “normais”.
    Sou fã do Paulo Santana e sempre olho a coluna dele,e por estes dias,a tua coluna esta logo abaixo e resolvi entrar. Temos um pensamento político, semelhante. Talvez gostes do estilo das minhas poesias. Vou aproveitar para divulgar, não custa ( eh,eh,eh) Um abraço!

    • Rafael Reinehr

      Central Sul de Jornais!
      Oi Eliane! Seja bem-vinda! Olha que grata surpresa! Quem diria que o empreendimento do Leonardo Monteiro te fizesse chegar aqui. Morei muito tempo em Porto Alegre, conheço tua cidade (Sapiranga) só de passagem.

      Para divulgar tuas poesias, só faltou o link. Aí vai: [url]http://elianesgaria.blogspot.com/ [/url](visitem o blog da Eliane!)

      Seja sempre bem-vinda. Ah! E fiquei curioso para saber mais sobre teu “pensamento político”… Em que aspectos ele se parece com o meu?

  • Icamar

    re: Como cheguei aqui
    Estava procurando algo sobre consciencia libertaria e anarquia, então parei num blog que tinha seu endereço tb, e aqui estou.

    • Rafael Reinehr

      Anarquia e Consciência libertária
      Icamar, se colhe o que se planta, não é? No passado, escrevi alguns artigos criticando a compra de medicações controladas sem receita médica e, ao citar o nome de tais medicações no título do artigo, o que consegui foi uma legião de incautos visitantes querendo justamente o que eu estava combatendo: comprar medicações controladas sem receita médica!

      Felizmente, quando escrevo sobre o pensamento libertário, socialismo utópico e anarquia, quero justamente travar contato com pessoas com pensamentos afins, para que possamos manter acesa a chama de uma sociedade convivial sem a necessidade da existência de um Estado ou um sistema (capitalista) opressor.

      Aproveite, quando puder, e visite meu novo blog: [url]http://mutatismutandis.opsblog.org[/url]

      Seja sempre bem-vindo e deixe a timidez de lado! Participe, comente!

  • Luís Fintelman

    Como cheguei aqui
    Esta é a primeira vez que comento aqui, mas visito o blog com uma certa frequência.

    Acho que encontrei o blog depois de uma pesquisa sobre monarquia ou algo assim.

    Apesar de algumas dúvidas acerca de tuas idéias (creio que por falta de leitura de alguns posts) penso que temos muitas idéias em comum.

    Abraço,

    Luís Fintelman
    http://gazetadofintelman.wordpress.com/

    • Rafael Reinehr

      Grata surpresa
      Fintelman, satisfação em conhecê-lo. Tens um blog muito bom que, confesso, não conhecia. Fiquei curioso para assistir ao The Calling. O farei ainda este mês e depois, quem sabe, compartilharei minhas impressões, assim como fiz com o Zeitgeist.

      Outra: suas impressões sobre o nazismo no meio militar são exatíssimas. Como alguém que teve que cumprir um ano de serviço militar obrigatório, não imaginaria outro local no qual tais ideias pudessem ressurgir…

      Obrigado por “mostrar as caras” aqui no blog! Se não o fizesse, talvez eu demorasse a lhe encontrar! Sinta-se sempre à vontade para dar sua opinião quando bem entender.

    • Rafael Reinehr

      Anarcofagia
      André, eu já tinha visitado o [b]Socialistas, Sociólogos e Sociopatas[/b] há muito tempo atrás mas, em função dos tumultos da vida, acabei perdendo seu rastro. Bom reencontrá-lo novamente, já que, como dissestes, temos várias referências em comum.

      Precisamos agora achar um jeito de tomar estas referências e, juntos, deixar algo de bom para a sociedade. Que achas?

  • Eliane Silva

    Como cheguei no blog
    Olá Rafael,

    “Cheguei” pela primeira vez neste blog quando digitei no google “TDAH” e outras palavras que não lembro. Então abri seu texto, onde você falava que não pretendia tomar Ritalina – na verdade esse texto não tinha a ver com o que eu buscava; porém, ao “passear” pelo blog, percebi alguns temas interessantes e desde então sempre passo por aqui.

    Um abraço.

    • Rafael Reinehr

      TDAH
      Olha só Eliane! Eu nem lembrava daquele textículo. Na verdade, só um desabafo, visto que eu não tenho TDAH, hehehe! Talvez eu seja hiperativo, mas nunca tive déficit de atenção, muito antes pelo contrário, já que faço tudo com muita atenção e concentração.

      Foi bem bom você ter comentado aqui, pois isso me fez reler aquele artigo e confirmar que nada mudou, hehehe. Minto: com a chegada do meu filho, Benjamin, consegui reduzir as ideias a 2 ou 3 por semana!

      Seja sempre bem-vinda e é uma satisfação receber seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.