Vergonha nacional
Vergonha nacional
Recentemente foi organizado um google bombing utilizando a expressão vergonha nacional com o objetivo de fazer a página do Senado constar em primeiro lugar nas buscas do Google através desta expressão.
Vergonha nacional
Basicamente, a técnica consiste em utilizar uma palavra ou expressão (que podemos chamar de texto-âncora) que é reproduzida em vários sites lincando para determinada página.
Vergonha nacional
A técnica funcionou perfeitamente e por vários dias o site do Senado Federal ficou em primeiro lugar nas buscas pela expressão “vergonha nacional”, expressão sugerida pelo blogueiro Rodrigo Stulzer e amplamente aderida pelo Blogverso brazuca, após a vexatória votação secreta que absolveu o senador Renan Calheiros.
Vergonha nacional
Este texto que estou produzindo é uma experiência pessoal com o uso das ferramentas H1, H2, H3 e H4 para avaliar a influência das mesmas no posicionamento deste texto nas buscas no Google mesmo dias após o google bombing. Para quem me visita regularmente e não tem a mínima idéia do que estou falando, minhas desculpas: já estou voltando à programação normal: escrever, escrever, escrever e ler, ler e ler.
3 Comentários
Senhor do Servo
😛
Menos mal que você percebeu o teor humorístico de “Estado anarquista” (que é uma contradição em termos), ao invés de me desencar e ainda me acusar de ser cristão, como outro comentarista. Ótimo blogue!
Mauro Rodrigues
Parabéns pela nova cara do Simplicissimo. Muito legal!
Sem vergonha nacional seria a melhor sugestão, pois se existisse vergonha nacional as coisas seriam bem diferentes.
Abraço
Luma
Luz de Luma, yes party!
🙁 Foi tão bom ficar um tempo alheia a tudo isso!