Joost e Pownce

Posted By Rafael Reinehr on ago 24, 2007 | 0 comments


    Ontem recebi um convite para o Pownce e hoje para o Joost. Acabei me cadastrando nos dois serviços, basicamente movido pela curiosidade. O Pownce, confesso, não conseguiu prender minha atenção então não fucei o suficiente para emitir uma opinião.

    Quanto ao Joost, imagino que seja uma ótima opção de entretenimento ou "anestesia" – para quem tiver banda larga acima de 2 Mbps, que não é o meu caso. O Joost, espécie de TV-streaming com boa definição possui vários canais de televisão mostrando filmes, esportes, canais de música e entretenimento em geral. A grande vantagem está em escolher, além do canal, o programa a ser assistido em determinado momento. 

    Tentei ver o canal de música brasileira e, apesar de ficar curioso para ver a programação, não consegui pela limitação da minha banda "larga", que é atualmente de 500kbps. Nem Baden Powell, dem Ed Motta, nem Elis. Desculpem…

    Conclusão breve: a rede de acesso à Internet em Araranguá  precisa melhorar "algo" antes que o Joost tenha utilidade por estas bandas de cá.

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: