Vitória
Novidades!

Que baile, senhoras e senhores! Que baile!

Nos últimos dias, estou passando um pente fino aqui no Reinehr.Org, o querido Escrever Por Escrever, e todos meus sub-blogs… Eu sei que, a não ser que você seja muito próximo, deves estar boiando e nem sabe do que estou falando… pois é, tudo bem! É justamente por isso que estou nesse processo de “revisão” e aprimoramento, para tornar mais claro todo esforço e capricho que estou tendo com este bloguinho e com a categorização, hierarquização e organização do conhecimento por aqui.

Mas se você soubesse a dor de cabeça e o tempo que tenho dispendido na parte do “backend”, justamente aquela que não aparece aqui… Eita…

Mas a vida não é assim? A pessoa olha o seu sucesso e pensa: “Ah, que rapaz de abençoado! A sorte sorriu para ele…” – Sim, dona madame e seu madamo, uma sorte de horas e horas e horas e horas a fio resolvendo bugs com ajuda de um programador de Bangladesh, muito bem intencionado mas que não é especialista em WordPress.

E assim vamos, aos trancos e barrancos…

PS: Este relato é, na verdade, apenas um teste para verificar se consigo postar um texto e, ao mesmo tempo, fazer o upload de uma imagem por aqui. Se a postagem estiver no ar com uma imagem nela, deu certo!

PS: A publicação de texto está ok, mas o envio de imagens, ainda não… :-/

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: