História das Religiões
Religião

História da Religião – Cinco mil anos de religião em 90 segundos

Quer saber como evoluíram as 5 principais religiões do mundo? Na animação a seguir, em 90 segundos é mostrada a expansão do Hinduísmo, Judaísmo, Budismo, Cristianismo e do Islamismo através do tempo e nos diferentes países e continentes.

http://www.mapsofwar.com/images/Religion.swf

Vi primeiro no blog do Leonardo Kuba

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

3 Comentários

  • leandro freitas

    Oi pessoal tem uma rede social que estou usando e acho muito legal, se chama Social Shalom.

    http://www.socialshalom.com

    Social Shalom– Rede Social é um portal religioso para pessoas que querem estar se relacionando com que acredita em Deus, ou quem quer conhecer e estar mais próximo de Deus.

    De fácil acesso, com excelente infra-estrutura e serviços de alta qualidade, A Rede Social Shalom é uma das melhores opções de conforto e interação social. Esse ambiente privilegiado favorece a assimilação e o compartilhamento de conhecimentos, bem como o encontro das pessoas com os outros.

  • Adriel

    O curioso é que ambas começam em épocas diferentes, mas infelizmente, para um ateu, ambas ainda persistem, chegando até os dias atuais. De qualquer forma, belíssima didática dessa animação, já arquivei-a 🙂

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: