James Veitch – Porque tem horas que só queremos rir

Posted By Rafael Reinehr on mar 26, 2020 | 0 comments


Hoje pela manhã estava eu, após o café da manhã, na minha rotina de Quarentena (escrevo isso em março de 2020, durante o Isolamento da Pandemia do Coronavírus) lavando a louça. Às vezes, uso o tempo para praticar uma Meditação da Atividade da Vida Diária, mas dessa vez eu queria ver alguns vídeos do TED para me “instruir”.

Um deles chamou minha atenção pelo título, e resolvi assistir. Chama-se This is what happens when you reply spam email (Isso é o que acontece quando você responde e-mails de spam) e foi criado por um cara chamado James Veitch, sobre quem eu nunca tinha ouvido falar até o momento. Assista!

Na sequência, o Youtube recomendou que eu assistisse The agony of trying to unsubscribe (A agonia de tentar desassinar), também dele. E eu, que já tinha virado fã, resolvi assistir. Recomendo que o faça também! (Estou aqui com sorriso no rosto escrevendo estas linhas).

 

Bem, daí, pela sugestão do Youtube, acabei caindo em um terceiro vídeo do, James, chamado James Veitch is A Terrible Roomate (James Veitch é um Péssimo Colega de Quarto), no qual ele prega sucessivas e bem humoradas peças com patinhos de plástico na sua colega de quarto, Freya.

Tá bem, tá bem! Muita diversão né? Então, eu estava pronto para publicar estes três vídeos mas, enquanto escrevia, não consegui deixar de ver mais dois, que vou compartilhar aqui. O resto da busca é por tua conta, viu?

O seguinte chama-se James Veitch’s Elaborate Wrong Number Prank (James Veitch Elabora um Trote para um Número Errado):

E o último: More adventures in replying spam (Mais aventuras respondendo a spam):

Virei fã da figura! Se você também ficou, aqui está o link do canal do cara no Youtube: https://www.youtube.com/user/james948

Ah! E aproveitando que você já está no Youtube mesmo, e que gostou dessa postagem (já que leu até ao final), que tal assinar também o meu canal do Youtube? Te inscreve lá: https://youtube.com/cadavezmelhorTodas quintas um vídeo novo 😉 Ativa o Sininho pra ser avisado sempre que eu postar!

Até a próxima!

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: