Flávio
Conversa de Bar

Como acertar na Mega-Sena e não ganhar o prêmio

 Flávio   Fácil, faça como o Flávio Biass, o marceneiro de Joaçaba (Santa Catarina) que resolveu confiar no patrão para fazer o jogo para ele. Segundo o moço, ele deu o dinheiro para o chefe e a combinação de números que ele deveria jogar. Estes números seriam combinações dos números do celular de Flávio.

    Mega-Sena sorteada, bilhete premiado. Reza a lenda que no domingo pela manhã (o prêmio havia sido sorteado no sábado), o patrão foi à casa da família de Flávio, comemorar com ele e com seus pais, mas já na segunda-feira o patrão esperto foi à Caixa Econômica Federal sacar o dinheiro. Segundo a família, o pretenso larápio ainda ofereceu dar uma moto a Flávio, mas depois sumiu.
   
    Mas nesse mundo dos espertos, Flávio não foi tão bobo assim: rapidinho deu queixa na delegacia de polícia da cidade e a Justiça, 2 dias depois, mandou bloquear a conta em que o dinheiro foi depositado. A Caixa Econômica Federal acatou a ordem.

    Agora vem o mais interessante: para a Caixa Federal, o dinheiro é do portador do bilhete. A Justiça brasileira terá que julgar o caso e definir quem fica com a bufunfa. O que será decidido? Há como se provar que Flávio está falando a verdade? Quem merece ficar com o prêmio? Que batata quente, hein senhor Juiz? Agora, você decide…

(Foto: Lilian Simioni/Zero Hora/ Ag.RBS) 

7 Comentários

  • Anônimo

    Joguei num bolão de quatro jogos de 7 numeros em cada aposta, o premio para acertar a quadra era de R$ 530, mas como foi jagado 7 numeros na aposta o premio triplicou o valor fui la recebi e passei o real valor para todos, mas bem q o anjinho do mau sussurrou no meu ouvido para eu dividir apenas o valor de R$ 530 e nao o de 1590, nao dando ouvido eu fui honesto e hoje durmo com a consciencia traquila, até pq se eu quizesse eles nunca saberiam se o premio era maior do que o anunciado no bilhete do resultado. Honestidade nao se compra, mesmo tendo ganhado milhoes se realmente esse cara tiver feito isso mesmo deveria ser morto aos poucos sentindo muita dor, ja q a consciencia dele nao doi.

  • Anônimo

    puxa ai gente o cara nunca ia imagina q ia ganhar por isso confiou no patrão mais pelo visto ele fala a verdade pq se a aposta tivesse sido do patrão como ele ia saber q o patrão foi o ganhador?o patrão e um picareta mesmo.

  • Bender

    tsc, tsc
    Vou começar a contestar todos os premiados dizendo q o número significa alguma coisa para mim…

    Mas, sério, tem gente por aí que dá cartão e senha para colega de trabalho sacar dinheiro. Mais burro do que isso, só esse cara aí mesmo.

  • marilia

    acertar na mega sena e não levar o premi
    Cara, eu acredito no menino!!!!
    vou ler seu mini contos hoje…
    bjos

    Ps: passe no marmota…eu estou lá hoje..

  • Cris

    É a vida…
    Ninguém merece!!!
    Temos sempre a sensação de que seguiríamos nossos princípios, mas não se pode saber a reação antes do fato…
    Sobre o meu blog, os arquivos mais antigos, antes do Blogspot estão no Cjb.net… Aí é aquela festa dos anúncios… Estou procurando alternativa, já que (ainda) não achei como colocar no próprio Blogspot…
    Bom feriado!!!

  • valter ferraz

    Rafael, o moço acho que ganha a questão. Tem como provar. Agora, tem dado tantas confusões que a CEF deveria mudar, nada de título ao portador. Deveria ser nominal. Mas, deve desagradar a alguém a idéia, não é mesmo?
    Gostei do nanomacaco, simpático ele.
    Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.