Propaganda

  • Melitina em creme da Prodapys
    Publicidade

    Melitina – creme com veneno de abelha

    A Prodapys, maior exportadora de mel e produtos derivados da América Latina, lança creme com veneno de abelha / Melitina, principio ativo que é um sucesso,  com varias matérias nas mídias nacionais e internacionais, sendo usado pela princesa Kate Middleton e famosas internacionais.  A empresa dos amigos Célio, Tarciano e Jamilton já disponibiliza a pronta-entrega no seu site, em http://www.prodapys.com.br   Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim? Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

  • Imóvel rural
    Anuncie

    Compro Terrenos de 3 a 20 hectares na região de Araranguá, Turvo, Meleiro, Maracajá, Praia Grande, Timbé do Sul, Jacinto Machado, Sombrio…

    Estou à procura de terrenos (área rural) de 3 a 20 hectares na região de Araranguá, Turvo, Meleiro, Maracajá, Praia Grande, Timbé do Sul, Jacinto Machado, Sombrio… Os terrenos não precisam ser planos (podem ser algo inclinados) mas não devem ser área de reserva florestal. Paga-se conforme preço de mercado. Entre em contato através do formulário de contato acima ou no link a seguir: http://reinehr.org/contato/contacts/rafael-reinehr Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim? Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à…

  • Pontos de vista
    Publicidade

    El Ojo de Iberoamérica

    Como você pode expressar, de forma regionalmente específica uma determinada ideia? Através da literatura, da música, da dança…   …e da publicidade! Os vídeos abaixo fazem parte de uma campanha divertidíssima, mostrando como a história dos três porquinhos poderia ser contada de diferentes formas, dependendo do narrador. Selecionei algumas versões, e as outras podem ser vistas no site oficial do El Ojo. Assista e garanta sua dose de gargalhadas para a semana inteira!   http://www.youtube.com/v/VGZdSa5foEw&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1 http://www.youtube.com/v/Vr1LkQ0d1Es&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1   http://www.youtube.com/v/Fglewi2oR9M&hl=pt-br&fs=1&   http://www.youtube.com/v/3KM2F2h9GlM&hl=pt-br&fs=1& Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim? Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR Regras para comentários: Tudo OK criticar,…