Tanto a dizer, tanto a fazer
Quase Filosofia

Tanto a dizer, tanto a fazer

O que queria dizer agora, disse aí no título.

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

5 Comentários

  • Rafael Reinehr

    Oi Dora…
    Queria estar mais por aqui, mas estou fazendo tanto networking, tanto netweaving que nem sei.

    Importante: estou fazendo, e não teorizando!

    Abraço e mantenha-se sempre por perto.

  • Dora Freitas

    Rafael. Abri o teu post louca para ler e,…nada!!!!!!!! Louca para ler, pois este é um sentimento que carrego junto com outro: enquanto minha Governadora, sou do RS, faz “coisinhas”, meu Prefeito, sou de Porto Alegre, faz “horrores”. Fico, junto a outros enternautas enlouquecidos, lendo, comentando, enviando para amigos, inimigos, familiares,alienígenas tudo o que a mídia acoberta destes honoráveis ocupantes de altos cargos públicos. Não estamos dando conta. Este outro sentimento assim se define: “se ficar parado o bicho come, se correr o bicho pega”. Então, é remar, parado é impossível. Mas, sabendo que não é possível esquecer todas as outras frentes fico no combate: reciclagem, preservação do ambiente, sacola ecológico, não ceder um milímetro ao consumo inconsequente, blablabla……

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: