366 Dias de Crescimento (366 Days of Growth)

Posted By Rafael Reinehr on jul 1, 2020 | 0 comments


Hoje, dia Primeiro de Julho de 2020, faço 44 anos. Como é meu costume, com frequência costumo celebrar esta data com uma retrospectiva do último ano e uma análise do que aprendi nestes anos de vida.

Desta vez, ao invés de escrever um texto aqui no blog, a celebração será diferente! Será lá no Youtube! E de três formas diferentes!

  1. Logo mais, em algum momento do dia (provavelmente à noite), vou “disparar” um novo projeto chamado 366 Dias de Crescimento, no qual irei publicar diariamente – de hoje até dia Primeiro de Julho de 2021 – um vídeo sobre Crescimento Pessoal. Mas esse vídeo será diferente daqueles que publico no Cada Vez Melhor todas as quintas-feiras. Será um vídeo que registra não só um conteúdo planejado, editado, “certinho”. Ele vai registrar também os tombos e percalços do caminho, e como tive que lidar com eles. Uma espécie de vlog, mas nem tanto. Sim, conteúdos reflexivos que tentarão, sempre que possível, passar algum ensinamento.

  2. No dia 02/07, às 20:00, entra no ar o vídeo O Que eu Sei com 44 Anos e não sabia aos 14, aos 20, aos 33… ( https://youtu.be/91hqoj-mqU0 o link estará disponível no horário informado). Esta é minha análise “anual”, desta vez em formato vídeo.

  3. Também no dia 02/07, às 22:20, teremos o Encontros de Quinta com Pessoas de Primeira, falando sobre Autoconhecimento na Prática, celebrando também a chegada destes 44 anos e recebendo convidados muito queridos, meus amigos Bruno Freitas, Cláudia Alexandra, Elisa Slovinski e Fabiano Carvalho.

Dito isto, lhes peço: celebrem sua vida sorvendo-a ao máximo, tornando-a plena de sentido e revigorando-se nas pequenas conquistas cotidianas, rumo ao teu Sonho Grande.

Gratidão pelo carinho que tenho recebido sempre, ao longo de todos estes anos, em todas mídias nas quais publico. Obrigado também pelas palavras de estímulo que sempre chegam em boa hora e me mantém motivado a fazer o trabalho que faço.

Namaskar.

Rafael Reinehr

Compre-me um caféCompre-me um café
Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: