Projeto 10 elevado a 100
Saúde da Sociedade

Google ajudando o mundo – Projeto 10 elevado a 100

Hoje era dia de cinema mas dessa vez, o cinema vai ter que esperar.

Fiquei sabendo hoje do Projeto 10 elevado a 100, uma proposta orquestrada pelo Google que estará distribuindo 10 milhões de dólares para os 5 projetos com maior capacidade de ajudar um maior número de pessoas no mundo.

Não preciso nem dizer que vou tirar da sacolinha alguns projetos que tenho guardados e vou participar da seleção. Inicialmente serão publicadas 100 idéias das quais o público escolherá 20. Destas 20, uma comissão interna selecionará as 5 que forem julgadas mais capazes de mudar o mundo.

E não é isso que nós, com ímpeto idealista pulsando nas artérias mais queremos? Ajudar pessoas e mudar o mundo?

Aos parceiros de idéias, vamos acessar o site do Projeto 10 elevado a 100. Aos amigos, torçam que uma das idéias seja selecionada e que possamos, aqui do Brasil, fazer algo realmente bom para este nosso planeta. O que será que eu faria com 2 milhões de dólares para mudar o mundo? Fique acompanhando e saberá…

http://www.youtube.com/v/KuTrVRRbh5U&hl=pt-br&fs=1

O vídeo acima é uma espécie de “teaser” do projeto.

 

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Gostou deste post? Se ele lhe ajudou, que tal doar 1 real para que continuemos produzindo conteúdo assim?
Doação Única de Qualquer Valor via PagSeguro: https://pag.ae/blhvRmR
Regras para comentários: Tudo OK criticar, mas se você trolar, seu conteúdo será deletado. Divirta-se e obrigado por somar à conversação.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: