Liberapay
Cada Vez Melhor

Agora você pode apoiar o Cada Vez Melhor no Liberapay

Quem me acompanha sabe que sempre fui “early adopter“, ou seja, um dos primeiros a acessar novas ferramentas e tecnologias. Se elas fazem sentido, continuo usando. Se não fazem, deixo-as ir.

Há tempo namoro plataformas de doação recorrente. Já criei conta no Patreon, no , já estudei o Apoia.se, o Catarse e o Benfeitoria, mas decidi ficar com o Liberapay, pelo seu histórico libertário e baseado em software livre.

O Liberapay é uma plataforma de doações recorrentes francesa, que está em seu inicio. É gerida por uma organização sem fins lucrativos e seu código é livre e público.

Em fevereiro de 2019, eles contavam com apenas 386 criadores de conteúdo recebendo, no total, 1530 euros de 1171 doadores naquela semana.

liberapay usuarios

 

Tá Rafael, mas e você, vai solicitar apoio no Liberapay para que projeto, afinal de contas?

Meu foco é um só, minha amiga, meu amigo: o Cada Vez Melhor. Quero construir a melhor Comunidade de Aprendizagem Online em desenvolvimento humano do mundo, e para isso preciso da tua ajuda!

Cada Vez MelhorO primeiro canal que queremos colocar no ar é o Youtube. E ele é um dos que mais demanda tempo e dedicação. Criar um vídeo realmente bom, com conteúdo inspirador e que possa ajudar a transformar a vida das pessoas para melhor não surge sem esforço. São necessárias muitas horas de leitura, pesquisa, criação de roteiro, filmagem e edição para chegar até quem irá assisti-lo em um formato sintético e didático.

Para que eu possa realizar isso, preciso reduzir minha carga de trabalho atual, e só conseguirei fazer isso com apoio de pessoas como você, que estão me lendo agora.

Além disso, queremos criar uma Área de Membros – um espaço no qual você receberá todas as semanas um conteúdo novo, na forma de Vídeos, Ebooks (Livros Digitais), Workbooks (Cadernos de Tarefas e Desafios),  Podcasts e Webinários ao Vivo que tem por objetivo te estimular a uma vida baseada em um crescimento e desenvolvimento pessoal contínuo.

Então, qual é o primeiro passo? O primeiro passo é se tornar um Apoiador Especial do Cada Vez Melhor, acessando nosso perfil no Liberapay e escolhendo uma contribuição semanal ou mensal de acordo com a tua possibilidade. Clica em Promessa e faz tua doação.

Doações Médias ou Grandes nos ajudarão a chegar na meta mais rapidamente, mas doações Pequenas ou Simbólicas também tem imenso valor e mostram o teu comprometimento com teu próprio desenvolvimento pessoal. Certamente você será um consumidor do conteúdo que formos produzir, então muito obrigado pela confiança.

O segundo passo – se ainda não fazes – é nos seguir nas mídias sociais, para ficar sabendo sempre que algum conteúdo novo é publicado.

Por estes dias, tenho preferido o Instagram, mas também republico o conteúdo no Facebook. Siga os perfis e páginas abaixo:

Instagram: https://instagram.com/rafaelreinehr
Facebook: https://facebook.com/rreinehr
Youtube: https://youtube.com/cadavezmelhor

Se você quiser mandar uma mensagem direta para mim, só enviar através do Formulário de Contato logo aqui abaixo.

E lembre-se: na preparação de um café da manhã com ovos e bacon, existe uma diferença entre estar envolvido e comprometido. A galinha estava envolvida mas o porco, ah!, esse sim estava comprometido! E você: está envolvido ou comprometido com seu desenvolvimento pessoal?

Se estiver, considere se tornar um Apoiador Especial do Cada Vez Melhor. Conto contigo!

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

Rafael Reinehr é médico endocrinologista, anarquista, escritor, permacultor, ativista oikos-socio-ambiental e polímata ma non troppo.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: