Sedex Ulisses
Novos Amigos

As balas de goma do Ulisses Adirt

Costumo receber aquelas caixas amarelas do SEDEX com alguma freqüência (com trema, pois a reforma ortográfica ainda não “pegou”). Ontem recebi uma caixinha pequena com material de divulgação da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia sobre obesidade. Hoje recebi outra, e desta vez não estava esperando. Não tinha feito nenhuma compra (na verdade tinha, mas não havia tempo hábil para meus DVD-R chegarem, já que a confirmação do depósito só foi feita nesta manhã).

Fui olhar o remetente:

Sedex Ulisses

Hummm… Ulisses Adirt? O que será que o dono de um dos melhores blogs da rede do OPS! quer comigo? Será que estaria ele a me encaminhar um de seus livros para apreciação? É claro que abri de pronto. Para minha surpresa, o que encontrei lá dentro foram…

Um pacote de gomas
…dois pacotes de balas de goma!

Não pude resistir! Caí na gargalhada! Que bela surpresa! Dia desses comentei com o Ulisses que adorava balas de goma e que aqui na região vendem sempre as mesmas balas de goma, da Dori, e que já estava enjoado. Agora, poderei me deliciar com gomas de outros sabores! Viva!

Por sinal, aquele pacote lá de cima já está aberto e pela metade, viu Ulisses? Tive que dar uma disfarçada para ficar bem na foto, hehehe!

E assim, as amizades vão frutificando. Conhecemos pessoas especiais que conseguem deixar noso dia mais leve e feliz com simples atos de desprendimento.

E você, para quem vai enviar um pacote de balas de goma?

Que tal conteúdo assim no seu e-mail todos os Domingos? Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar.


Quintessencial

10 Comentários

  • casssiana

    ..as balas de goma do ullisses..daria u filme!!..vc tbém é cineasta :kiss: ..ou um livrinho de hestórias infantis 🙂 …as gomas do ullisses são coloridas…as gomas do ullisses são redondas..as gomas do ullisses são boas…as gomas do ullisses são incomparáveis..as gomas do ullisses são surpreendentes…hehe…

  • ...moradores de praia!

    ..de madrugada, a gente nem se dá conta de que navegar é preciso..expressar opinião nem sempre é preciso! :unsure:
    ..to esperando o site das fotinhas..e as de quinta..

  • Anônimo

    :silly: ..vc é muito gente boa Rafa, consegue ter paciência com os surtos noturnos de moradores de praia..conjecturações da madrugada,..pensamentos isolados..visitas sem convite,..sabe cachorro de igreja? 🙁 ..porta aberta e(..)..tem que começar selecionando os comentários que vão ao ar..beijo.

  • Rafael Reinehr

    Habermas
    Clari, toda comunicação (de uma mensagem, de um entendimento) depende do emissor e do receptor. Não existe comunicação sem estes dois pólos. Existem até circunstâncias em que o emissor e o receptor são a mesma pessoa, como no caso da meditação e da autoanálise (leva hífen?) mas não é o caso do emissor das balas de goma e do receptor das mesmas. Se a percepção da surpresa lhe surpreende, fico surpreso pois ser surpreendido é algo muito mais simples do que avaliar o status do emissor: basta lidar com o inesperado e… tchã-nãm! Surpresa! Pronto! Fomos surpreendidos.

  • Ulisses Adirt

    😆

    Fico feliz que você tenha gostado, Rafa. Eu sabia que você ia lembrar o comentário sobre as balas (não consegui achar especificamente do sabor que você comentou, mas achei que valia a pena deixar você experimentar outros sabores). Queria mesmo ter feito você sorrir.

    Grande abraço.
    Ulisses.
    P.S.: Muito obrigado pelo “dono de um dos melhores blogs da rede do OPS!”.

  • ..desconfio que o ato de despr

    ..mesmo a essa hora,aindaem tempo, retifico que *aumentar é com “u”..

  • ..desconfio que o ato de despr

    …para deixar algúem feliz depende muito de quem venha, meu caro doutor,..o ato em si, nem sempre é valorizado ..da importancia que se dá ao emissor do ato..do status…do que ele representa..ou seja, valores do sistema que vc tanto abomina…somos assim e vamos assim, reproduzindo valores e ideologias, que mantém o sistema tal qual como é..aposto que se vc observar, em perspectiva e profundidade, como bom fotógrafo que é, gestos simples e simpáticos vc recebe todos os dias, quase sempre de pessoas desconhecidas e “anônimas”..beijo, senhor anarquista..há, ia esquecendo, é claro que o destinatário das balas de goma é um “senhor ponto com” de suma importancia para o desenvolvimento dos negocios da net..diga para que mande gomas para min..hehe…crueldade né, mas fala sério, se eu te mandasse um pacote de gomas por sedex, me almentarias a dose do
    puran.. :confused:

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ei, espere!

Antes de sair, considere assinar nosso boletim, e receber textos inspiradores todos os Domingos.

%d blogueiros gostam disto: