Bacon, TV a Cabo e Confraternização
Tá certo que eu sou endocrinologista mas, de vez em quando (e só de vez em quando), um café da manhã com bacon y omelete é tudo de bom! Tomei café no hotel lá pelas dez horas da manhã, já que hoje não havia programação no Congresso. Foi um verdadeiro manjar. Altíssima qualidade e variedade, ponto positivíssimo para o Windsor Barra.
Depois do café, me dei uma tarde de “vadiagem”, descansei, cochilei e assisti tevê a cabo. Tevê a cabo é uma praga, pois ela te afasta da leitura. Tanto pra ler, aprender e aquela maldição com seus programas de gastronomia, musicais e filmes… Carái…
Ao final da tarde, compareci à cerimônia de abertura do Congresso, no RioCentro. Bela cerimônia, o ponto alto foi o show de dança que mostrou um pouco da história do Brasil misturada com alguns de seus ritmos e danças. Seguiu-se um coquetel onde pude encontrar alguns colegas como a Dra. Kátia Souto e os colegas Drs. Airton Golbert e Balduíno Tschiedel, de Porto Alegre.
Logo em seguida, retorno ao hotel, mais tevê a cabo e jantar no quarto. Dormir cedo para acordar cedo pela manhã. Congress time!
3 Comentários
Thalita
:silly: nada melhor do que viver em paz com todos!
Carolina
Me deu vontade de estar nesse super café da manhã com você…
Aqui em casa o café foi o de sempre…café com leite quentinho regado a lambidas e abanadas de rabo, hehehe!
Muitas saudades de ti amorzinho! Estaremos te esperando com muito carinho e rosnadas e xixis e lambidas…
Tiamoti
Rafael Reinehr
Oba!
Quero também os “mugidos” do Sancho e os “gemidos” da Bhali! De você, quero tudo!
Um beijo meu Amor! Estou pensando em ti!