Encrencas internéticas
Segunda-feira é o dia que meu amor viaja à Porto Alegre para sua especialização no CELG. Assim, é dia de ficar com os cachorros e fuçar na internet, resolvendo os pepinos que surgem e diminuindo o atraso dos meus projetos virtuais… E lá vem o coelho de Alice, avisando: É tarde… É tarde…
Chegará o dia em que estarei adiantado com meus projetos? Talvez se eu parar de criar novos antes de concluir os em andamento…
8 Comentários
valter ferraz
Rafael,
a velha receita: reduza o rítimo, rapaz!
Abraço forte
Thaiara
Não creio…
Não acredito….
Bom, nosso final de semana também foi por casa e o domingo movimentado com a volta do Bonno. Vcs precisam ver, ele e a Maggie não se desgrudam.
Vou falar com a Carol e marcar algo. Nem que seja um café, ok?
Beijão
Ulisses Adirt
HAHAHA… “Chegará o dia em que estarei adiantado com meus projetos? Talvez se eu parar de criar novos antes de concluir os em andamento…” Pelo menos vc tem completa noção para entender seus “atrasos”
Rafael Reinehr
Ou completa “falta de noção” para reavaliar a situação…, hehehe!
Evandro Cesar
Ai os tais projetos
Acho que também tenho um problema grave com projetos, sempre invento um novo e depois de um tempo começo a me cansar dele, dou continuidade porque é preciso e também porque o interesse retorna mas sempre fico enrolado :whistle:
Rafael Reinehr
Eu não fico cansado dos meus projetos Evandro, é que acho todos tão legais e sinto realmente necessidade de vê-los acontecer. O que se sucede é que, por prioridade, acabo deixando os “menos importantes” para depois… E a fila vai crescendo…
Thaiara
Oii
Rafa, boa tarde!
Como foi a viagem? E o final de semana?
O nosso foi com surpresa…o Bonno voltou lá pra casa. Uma longa história.
Beijão e uma ótima semana
Rafael Reinehr
Ficamos
Thaiara, acabamos não indo, acredita? Acabamos aproveitando nossa casa e os cachorros e, no Domingo, recebemos visita de amigos e fizemos um almoço lá em casa.
E sobre o Bonno, fiquei curioso!